Ana Carolina Feitosa estava na casa da avó e sumiu no último dia 18.
Pai da criança suspeita que avó tenha envolvimento no desaparecimentoAna Carolina Gomes Feitosa está desaparecida há 8
A menina Ana Carolina Gomes Feitosa, de 8 anos, que mora com o pai em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, está desaparecida desde a semana passada. A Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o caso, informou que desde o sumiço da menina no último dia 18, não foi encontrada nenhuma pista do paradeiro dela. Um rapaz foi detido no início desta semana após ser apontado como suposto responsável pelo desaparecimento, mas foi liberado por falta de provas que pudessem incriminá-lo.Ana Carolina estava na casa da avó dela, no Bairro Veneza, quando sumiu. Segundo a polícia, a avó disse que a neta saiu de casa sozinha para ir até a casa do pai, no Bairro Cerrado, porém, depois disso não foi mais vista.
No entanto, o pai da menina, Edinaldo Feitosa contesta a versão da avó materna da criança. Ele avalia que a avó tenha parte de culpa no desaparecimento. "Acredito que a avó dela saiba onde ela está. Não tem lógica a menina sumir assim. Ela não saía assim não. Essa história está mal contada", disse o pai.
Ele estava com a guarda de Ana Carolina e da outra filha mais velha. A mãe das meninas, que era separada do pai, está detida por suspeita de tráfico de drogas. "Tenho esperança de encontrar a minha filha", afirmou Edinaldo. Ele suspeita que a menina tenha sido levada para Colíder, a 648 km da capital, onde moram alguns familiares da mãe das meninas.
Contudo, a Polícia Civil informou que o desaparecimento está sob investigação e que não nenhum suspeito do crime. O delegado Bruno Magalhães Abreu disse que imagens do circuito de segurança de um comércio próximo à casa da avó de Ana Carolina devem contribuir com as investigações.Pollyana Araújo Do G1 MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.