2014/11/29

População se manifesta contra as prisões em Itanhangá

Na última quinta-feira (27) após um dia de desespero para muitas famílias na cidade de  Itanhangá, a população se manifestou em repúdio as prisões realizadas na “Operação Terra Prometida”, deflagrada pela Polícia Federal. As mães, filhos, funcionários, amigos e familiares dos que foram presos cobram resposta, pois os mesmo taxados pela mídia como ladrões/grileiros/bandidos,
e outras mais inverdades são pessoas do ben, pessoas que investiram tudo o que tinham acreditando no município, o qual se tornou uma cidade produtora, geradora de empregos e renda.

Os vereados Marcel Meurer, Janaina Camargo e Silvestre Caminski esclareceram a população, dando uma palavra de ânimo, citando que a população precisa se unir, e dar forças uns aos outros, orientando a todos a cumprirem ao chamado da polícia e não resistirem, mantendo a calma.

A população de Itanhangá clama pela imprensa ouvirem o outro lado da moeda, e deixarem que possam se defender de tamanhas inverdades. As manifestações irão continuar, foi marcado para hoje – sábado - às 17h30 outra manifestação, o qual irão se reunir com roupas brancas em símbolo de PAZ.

Na quinta- feira (27), os moradores encerraram a manifestação rezando um “PAI NOSSO” e com um grito de guerra: “NÃO SOMOS LADRÕES! NÃO SOMOS LADRÕES! SOMOS TRABALHADORES! SOMOS AGRICULTORES! (colaborou Adriele Gonçalves de Oliveira).

Fonte: Cenario MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post