Fato aconteceu na noite deste sábado às 19h10 no Centro de Peixoto de Azevedo/MT
A Polícia Militar foi solicitada por testemunhas que estavam presente no momento do ocorrido, que aconteceu na Avenida Rotary Internacional próximo a rodoviária. Segundo registros no boletim de ocorrência o jovem Mauricio Gaudêncio Ferreira, 27 anos, teria discutido com Francidalva, 34 anos.
Após a discussão um homem tomou as dores da mulher. O suspeito se deslocava para o bar quando encontrou a vítima no meio da rua onde desferiu vários golpes de facão que atingiu Maurício na cabeça e no pescoço. Depois de consumar o fato o suspeito conhecido apenas como Rogerio fugiu do local.
A mulher que teria provocado toda a situação estava debruçada sobre o corpo de Mauricio que já estava sem vida, após a confirmação que a vítima e Francidalva teriam discutido mais cedo, no bar a Polícia Militar deu voz de prisão e a conduziu para Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da autoridade policial competente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.