2014/09/01

Taques não comparece e é chamado de candidato fujão por adversários

Candidatos ao governo de Mato Grosso, que participaram do debate da TV Brasil Oeste, canal 8, neste domingo (31), no auditório da CDL, chamaram o adversário Pedro Taques (PDT), de "candidato fujão".

Taques optou por não participar,  justamente para não ser alvo dos demais candidatos, já que lidera as

pesquisas com folga.

A decisão de não comparecer foi uma estratégia eleitoral tomada em conjunto com coordenação de campanha para que, ao contrário do que ocorreu no debate do Grupo Gazeta, Taques não sofra desgastes. A avaliação é de que a repercussão de não participar não deve ser tão negativa quanto enfrentar ataques desnecessários.

"Pedro Taques é um candidato só de propaganda. Na hora do debate, ele se acovarda e foge", disse o candidato José Marcondes Muvuca (PHS).

Lúdio Cabral (PT) também não deixou barato e disse que Taques "desrespeita a democracia e a população".

A falta de Taques ao debate deve ser usada exaustivamente nos programas eleitorais desta semana, inclusive com falas gravadas do próprio Taques dizendo que, quem não vai a debate, é arrogante.

Fonte: ReporterMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post