Ônibus e micro-ônibus foram incendiados na cidade de Peixoto de Azevedo.
Veículos eram usados em mutirões e atendimentos e assentamentos.
Ônibus queimados eram usados para transporte de pacientes para outras cidades. (Foto: Assessoria/Prefeitura de Peixoto de Azevedo)
O ônibus e um micro-ônibus que foram incendiados na madrugada desta quarta-feira (6) eram utilizados frequentemente para o tratamento e suporte de saúde de pacientes da cidade de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Quatro pessoas teriam pulado o muro e ido até o pátio do Hospital Municipal, onde os dois veículos estavam estacionados.Já o ônibus, que contava com maior espaço e até equipamentos odontológicos e médicos, era usado em mutirões de saúde, projetos sociais, consultas médicas para presidiários, além de atendimentos frequentes nos 11 assentamentos rurais afastados da cidade.
Veículos foram incendiados no pátio do Hospital Municipal. (Foto: Assessoria/Prefeitura de Peixoto de Azevedo)
O local onde ocorreu o incêndio fica a poucos metros da ala de traumatologia e pediatria do hospital. Segundo a assessoria da prefeitura, cerca de 40 pacientes que estavam nessa ala tiveram que ser retirados às pressas dos quartos. Entre os pacientes estavam crianças e idosos. Ninguém ficou ferido durante o incêndio.Agora a prefeitura vai utilizar um micro-ônibus que era destinado a pacientes da cidade que faziam tratamento de hemodiálise no município de Sinop, a 503 km de Cuiabá. O veículo será usado para os três tipos de serviço.
A polícia ainda investiga se o caso tem relação com o ataque de ônibus na cidade de Sinop, a 503 km da capital, no último final de semana ou se trata de um ato de vandalismo. Nenhum suspeito foi detido ou preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.