2014/06/02

Mulher se desespera ao ver acidente com 8 veículos no PR

Acidente ocorreu no domingo (1°) em Guaratuba, litoral do Paraná.
Cinco pessoas morreram e seis ficaram feridas, diz Polícia Rodoviária.Um vídeo cedido à Polícia Rodoviária Federal (PRF) por um homem que havia passado pela BR-376 mostra parte do acidente que deixou cinco mortos e seis feridos em Guaratuba, no litoral do Paraná, no fim da tarde de domingo (1°). A colisão envolveu quatro caminhões e quatro carros, e ocorreu após um dos caminhoneiros – que transportava uma carga de ferro – ter ficado sem freio. Dois dos veículos pegaram fogo. A testemunha que registrou as imagens não quis se identificar. O rapaz seguia atrás de um dos caminhões que se envolveu na batida, e uma passageira do carro se desesperou ao perceber o acidente. Assista ao vídeo.


Duas das vítimas foram levadas ao Hospital São José, em Joinville (SC). Até a manhã desta segunda-feira (2), uma delas – um homem de 54 anos – permanecia em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os outros feridos foram levados para os hospitais Evangélico e Cajuru, em Curitiba. Um deles também ficou gravemente ferido.
O trecho do km 676, no sentido Santa Catarina, permaneceu interditado por mais de 7 horas, e a fila de veículos passou de 18 quilômetros.
  •  
Acidente envolveu oito veículos  (Foto: Rosilda Schmidt / Arquivo pessoal )Acidente envolveu oito veículos na BR-376 (Foto: Rosilda Schmidt/Arquivo pessoal)
Parte dos veículos ficou totalmente destruída  (Foto: Rosilda Schmidt / Arquivo pessoal)Parte dos veículos ficou totalmente destruída (Foto: Rosilda Schmidt/Arquivo pessoal)
Acidente deixou cinco mortos e seis feridos na BR-376 (Foto: Rosilda Schmidt / Arquivo pessoal )Acidente deixou cinco mortos e seis feridos na BR-376 (Foto: Rosilda Schmidt/Arquivo pessoal)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post