2014/06/23

Jornalista é assassinado após denunciar irregularidades locais

A Polícia investiga o assassinato do jornalista Edgar Fernandez Freitas, 42 anos, encontrado morto em sua casa, na cidade de Concepcion que faz divisa com Ponta Porã,  na última sexta-feira (20.06). A casa de Freitas foi invadida por dois homens que com uma Pistola 9 milímetros assassinaram o jornalista com seis tiros.

De acordo com a Polícia, cinco dos seis tiros atingiram a cabeça do jornalista e um atingiu o pescoço. A rádio local divulgou ainda que o jornalista foi morto por pistoleiros em virtude de denúncias que vinha fazendo contra autoridades locais.

Freitas realizava denúncias em um programa na Rádio Amambay AM 570. Testemunhas acreditam que o assassinato foi financiado pelas autoridades denunciadas. A Polícia segue com as investigações a fim de descobrir os autores e o motivo do crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post