2014/05/14

Presidente de Câmara é acusado e tenta agredir jornalista em MT


O Jornalista E.C.F., morador do município de Vila Rica, acusa o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luciano de Souza Silveira (PROS) de agressão. Segundo as informações, E., estava na casa de seus pais no final de semana quando o parlamentar invadiu a residência e começou a chutar a porta do quarto onde ele estava deitado.

Consta ainda que por pouco o jornalista não foi agredido. Os familiares conseguiram conter a fúria do vereador que em seguida deixou o local em um veículo oficial público. A revolta do presidente seria por conta de uma publicação feita por E.V., em seu jornal, onde dizia que o parlamentar na abertura dos jogos escolares regionais foi desmentido pela assessora da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) da região ao falar que o município de Vila Rica havia sido escolhido para sediar os jogos, pelo fato das cidades do Norte Araguaia estar inadimplente.
O jornalista registrou Boletim de Ocorrência (B.O) e afirmou que o jornal apenas relatou o que o representante do povo havia falado. Já o vereador negou as agressões e disse que apenas foi à residência para conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post