2014/05/04

População tenta invadir base da PM para linchar ladrões que degolaram mãe que procurava filha

Populares tentaram invadir o destacamento da Polícia Militar (PM) em Cocalinho (838 km de Cuiabá) para linchar os autores de um latrocínio que degolaram a dona de casa Cleide Barbosa, 35 anos, e lhe roubaram uma moto Biz. Foram presos como suspeitospelo crime J.M.L.F., 18 anos, e A.M.S.J., 18 anos. 

Segundo o Olhar Direto apurou, o crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã quando a dona-de-casa parou na praça da Igreja Matriz, localizada no centro de Cocalinho, para procurar a filha e foi abordada pelos suspeitos. Um deles veio por trás e usando uma faca degolou Cleide. Após o crime os acusados fugiram com a moto Biz de cor azul da vítima e esconderam no mato a 40 km da cidade. 

O sargento Sidnei em companhia de PMs e um agente da Polícia Civil saíram em perseguição e conseguiram localizar os autores do crime e a moto. Eles foram levados para destacamento policial. A população ao tomar conhecimento do caso se aglomerou na porta do destacamento e tentou linchar os acusados. 

Em depoimento J.M. aponta que foi A. que degolou a vítima. No entanto, A. acusa J. pelo golpe que ceifou a vida da vítima. O fato causou comoção na cidade de 6 mil habitantes e os suspeitos devem ser transferidos para o presídio de Água Boa, para evitar uma invasão da delegacia da cidade. 

Acompanhe fotos do crime e da prisão dos suspeitos. A informação que J.L. tem passagem por entorpecente quando era menor. 

Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post