A
suspeita
foi
presa
ontem
(28),
pois
cometeu
um crime
no dia
anterior
(27),
que
resultou
na morte
da jovem
Amanda
Martins
Vieira,
17 anos,
moradora
de
Peixoto
de
Azevedo/MT.
F. C. B.
S.,
tentou
fugir
porém
não
conseguiu.
Saiba
mais
sobre o
crime
clicando
aqui.
Depois de ser levada para Polícia Militar para registrar B.O., a suspeita respondeu algumas perguntas do repórter Ediney Menezes. A suspeita tem filho pequeno. Em reportagem, o repórter pergunta se ela está arrependida do fato e se ela cometeria o crime novamente, e F. C. B. S. responde que não está arrependida, que se fosse por ela matava de novo.
Depois que a população soube que a suspeita estava presa na Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, começaram a protestar por justiça. Saiba mais sobre o protesto clicando aqui. Agora a menor está detida na cidade de Colíder, ficará detida até a decisão do Ministério Publico, que caberá a decisão de soltarem, ou interná-la em um Centro de Ressocialização para menores.
Fonte:Peixoto
On-Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.