2014/04/21

Sorriso:(Atual.)Empresário e menor morrem em troca de tiros em comércio




Por volta 21h30  deste domingo de páscoa(20), a  policia militar  de  Sorriso foi acionada devido a  uma troca  de tiros em um restaurante no distrito  de  Primaverinha, em Sorriso.

Ao chegar no local, os policiais foram informados  que o proprietário  do estabelecimento,   Valter  Oliveira  da  Silva, 48 anos(Valtão),  teria trocado tiros com  Jailson  Lopes  Morangueira, 17 anos,  após um desentendimento, devido um  acerto trabalhista  da  esposa do menor.

 Jailson foi atingido por um disparo na  cabeça e caiu em frente ao estabelecimento, sendo socorrido  ao Hospital Regional de  Sorriso, onde  chegou  já sem  vida. Já o  empresário "Valtão" foi atingido por três  vezes  e   foi levado as pressas a cidade de Lucas  dor Rio Verde, e  posteriormente foi transferido para Hospital Regional de Sorriso, mas  acabou também falecendo devido a gravidade dos ferimentos.

Após o incidente,    Policia Rodoviária  Federal apreendeu uma  arma, uma pistola 9mm, que estava  na bolsa  da  mulher  do empresário, e que teria  sido utilizado pelo mesmo durante  a troca  de tiros. A segunda  arma  até o momento não foi encontrada, apenas foi encontrado 5 cápsulas calibre 38,  e que estavam próximo onde o menor caiu.

Além do esposo,  o pai da jovem que trabalhava no estabelecimento, também teria  ido até a empresa junto com o genro(Jailson),  mas  não há informações  se  ele  foi atingido  por disparos,  pois  deixou o local  logo após a  confusão.


Cena

No interior do estabelecimento é possível ver marcas de sangue no chão e no  freezer, supostamente do empresário. Também ficaram marcas de dois disparos  na parede do lado de fora, que teriam sido feitos supostamente efetuado pelo menor, ou pelo  pai da jovem.

Retrospecto

Valter Oliveira, "Valtão" era uma pessoa bastante conhecida em Sorriso, pois por vários anos foi proprietário do restaurante Apetit's, na avenida Bescansin, centro de Sorriso. A pouco tempo o empresário teria se mudado para o distrito de Primaverinha, onde tocava um restaurante.

Atualizado 10h20: Um filho de  Valter de Oliveira entrou em contato com a redação do MTnoticias.net e disse que a versão  dos fatos é diferente da  até então relatada. Disse que o que aconteceu é que Jailson estava em frente ao estabelecimento comercial, na noite do sábado, com um veículo, ouvindo som acima do volume permitido e fazendo algazarra e o empresario "Valtão", foi até o veículo pedindo para que cessasse. Já no domingo a noite, incomodado, Jailson teria retornado até ao estabelecimento comercial e num ato de traição teria disparado contra Valtão. Valter de Oliveira para se defender teria revidado e acertado Jailson na cabeça e como prova de tudo isso, diz que há a gravação do circuito interno de segurança.

O filho de Valtão afirmou que o caso não tem nada a ver com a funcionária(esposa de Jailson). Apenas coincidiu que a menor fez  04 diárias na empresa, mas que ela teria recebido normalmente pelo trabalho. Quanto a arma(pistola 9mm), Oliveira diz que a arma estava na bolsa da esposa de Valtão devido a um filho menor ter achado a arma caída e juntamente com o dinheiro  do caixa, colocou na bolsa da mãe.

O corpo de Joilson vai ser transferido para cidade de Alta Floresta, onde será sepultado. Já o corpo de Valter Oliveira será velado na capela mortuária de Sorriso.





Fonte: MTnoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post