As primeiras fotos do avião que caiu no meio da selva amazônica no município de Jacareacanga começaram a se espalhar pelas redes sociais do Brasil e do Mundo, uma delas mostra as vitimas todas em estado de decomposição.
Nossas fontes na cidade de Jacaréacanga nos informaram que a tristeza tomou conta de moradores da cidade, que ainda esperavam encontrar sobreviventes do "voo da agonia". A comoção tomou conta da cidade, pois os mesmos ainda tinham a esperança de encontrar sobreviventes.
Vale ressaltar que o avião bimotor Beechcraf Baron, desaparecido desde o dia 18 de março, foi encontrado em um local precisamente a 25 km de Jacaréacanga. as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima, além do piloto Luiz Feltrin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.