2014/04/17

Mulher é encontrada cortada ao meio

A Delegacia de Homicídios de Teresina descobriu a identidade da mulher que foi encontrada morta, com um profundo corte que vai do órgão sexual até a altura do peito da vítima, na quarta-feira (16). O delegado Francisco da Costa, o Baretta, dá o caso como praticamente solucionado, já que um suspeito foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
Corpo foi encontrado próximo aos trilhos do metrô na Zona Norte de Teresina (Foto: Gil Oliveira)
Corpo foi encontrado próximo aos trilhos do metrô
na Zona Norte (Foto: Gil Oliveira)
“Foram encontrados um pequeno documento e um celular nos restos mortais da vítima, que foi identificada como a estudante Gerciane Pereira de Araújo, de 26 anos, moradora do Morro da Esperança, na Zona Norte de Teresina”, contou.
Segundo delegado, o aparelho de telefone foi entregue ao Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, que fez um rastreamento das últimas ligações. “Com isso pudemos localizar a família da vítima, que foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde reconheceram sua familiar. Também sabemos com que ela estava ontem à noite, antes de sua morte”, disse.
Para o Baretta, a brutalidade do crime foi um dos fatores levados em conta na hora de identificação do suspeito. “Praticamente já definimos a motivação da morte. O assassino deixou sua assinatura e sua fúria foi sua infelicidade. Já realizamos diligências no Morro da Esperança e na Santa Maria da Codipi”, relatou.
O delegado negou informação de que a Gerciane fosse moradora de rua, como afirmou a Polícia Militar. Segundo ele, a vítima era estudante e morava com os pais. “A informação de que ela era mendiga não confere. Sabemos que ela era usuária de drogas, mas tinha residência fixa e estudava”.
Entenda o caso
O corpo da estudante foi achado encontrado na manhã dessa quarta-feira (16), próximo ao muro do Cemitério São José, Zona Norte de Teresina. Chegando ao local, a polícia constatou que o corpo estava brutalmente do órgão sexual até a altura do tórax, sendo que a vagina da vítima estava em sua  boca.
corpo corpo1Added by Paulo Minga on 17 de abril de 2014.
Saved under Polícia
Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post