2014/04/06

Geral / Condutor do Uno não tinha CNHSorriso:(Atual.) Acidente com Uno e moto deixa duas vitimas fatais

Por volta das 07h30 deste domingo(06), ocorreu um violento acidente nas esquinas das ruas Alencar  Bortolanza, com a rua Passo Fundo, no bairro São Matheus, em Sorriso, deixando duas vitimas fatais.

As vitimas fatais foram  Fábio Igor Marques Timótio(Fabão), 35 anos, e sua mãe Adélia Adolfina Marques Timótio, 63 anos, que estavam na motocicleta CG Titan, placas NJN-7792 de Sorriso, que  foram atingidos pelo Fiat Uno de cor branca, placa KAR-2737, de Sorriso.
A motocicleta seguia pela rua Alencar Bortolanza(sentido bairro Nova Alinaça/BR-163). Já o Fiat Uno seguia pela rua Passo Fundo, sentido MT-242 e não respeitou a preferencial, adentrando a Alencar Bortolanza, colidindo mãe e  filho que estavam na motocicleta, com o choque ambos os ocupantes  da motocicleta faleceram na hora. A motocicleta foi jogada a cerca de 30 metros do local do impacto.
Segundo as primeiras informações, Fábio era funcionário do HRS e irmão do ex-secretário de cidades, Márcio Timóteo, que assumiu no final  da gestão de Chicão Bedin.
No Uno viajavam um casal. Uma mulher que estava de carona também se feriu, mas a principio nada grave,  o condutor do Uno, Antonio Silva Pereira, 42 anos, disse  que havia ingerido duas  doses  de  cachaça na  feira do São Domingos, momentos  antes do acidente, onde foi buscar  salada para o almoço, também no interior de seu veículo foi encontrado uma garrafa  de  bebida alcoólica. A PM confirmou ao MTnoticias.net que Antônio não possuía CNH.
O Uno após colidir com a motocicleta, seguiu em frente e  ainda colidiu com um poste de energia, quebrando-o.

Fábio era conhecido pelos amigos como Fabão e era   funcionário concursado do Hospital Regional a dez anos, e estava  por um período afastado por motivo de  doença. Havia retornado a pouco tempo aos trabalhos.

Fonte: MTnoticias.net

Atualizado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post