Neste sábado (12) por volta das 05h da manhã a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência na Rua G4 no bairro industrial Guarantã do Norte
Ao chegar no local os policiais se depararam com um carro marca Voyage com o pára-brisa dianteiro e traseiro todo destruído, o carro ainda tinha vários amassados. O proprietário do veiculo, o Sr. Marcos Antonio Bueno informou aos policias que ainda estava dormindo quando escutou barulho e ao abrir a porta de sua residência se deparou com a menor L. B. V. F. de 15 anos, que reside em frente de sua casa, com um pedaço de pau destruindo seu carro.
Ao chamar atenção da menor a mesma tentou contra a sua vida com uma faca. Segundo informações do boletim de ocorrência a menor estava muito alterada e em visível estado de embriagues. Mas segundo se comenta a menor também faz uso de substâncias químicas e já teve passagem pela policia pelo motivo de perturbação publica.
Segundo a vítima ao procurar o pai da menor para tentar um acordo referente aos danos matérias do carro, disse que não irá arcar com as despesas. A menor foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, e em seguida liberada, por ser menor.
O Sr. Marcos informou a reportagem do Site Roteiro Noticias que a garota após retornar para casa disse que cedo ou mais tarde irá terminar o que iniciou e que, o seu objetivo é por fogo na casa da vitima e matar toda a sua família. “Estou preocupada, temo pela vida de meus filhos, estou até pensando em sair de casa, ela pode voltar à noite e por fogo na nossa casa”, relatou preocupada a esposa do Sr. Marcos.
Ao ser indagado, se a família tem alguma rixa com a menor, o Senhor Marcos disse que mora a sete anos no local e nunca teve desavença com nenhum vizinho e não entende o motivo que levou a menor a cometer tal coisa contra o seu caro e pior contra a sua família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.