A Polícia Militar fez uma barreira na MT 206 próximo ao trevo chapéu de couro enquanto uma guarnição policial comandada pelo Sargento Joilson vinha de Paranaíta a fim de fechar o cerco, momento em que o carro parou e um caroneiro desceu e se embrenhou na mata.
Ao abordar o veículo foi constatado de que o motorista era Alexandre irmão de Leandro e tinha em sua companhia uma menor de idade que seria a namorada do suspeito.
Ao fazer a revista no veículo foram encontradas no interior do mesmo três porções aparentando ser pasta base de cocaína, sendo assim o condutor foi detido, o carro apreendido e a menor levada para o município de Paranaíta ficando sob a responsabilidade de seus pais.
O Boletim de Ocorrência foi confeccionado na Central de Operações da Polícia Militar e registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil que estará tomando as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.