Da Redação - Patrícia Neves
Foto: Rádio Eldorado FM
O delegado de Canabrava do Norte, Carlos Francisco de Moraes, se deslcou até a cidade para iniciar as investigações do caso. Ele informou que preliminarmente as informações coletadas revelam que ambos estavam no bar e discutiram, no começo da tarde. Na sequência, os dois homens deixaram o local e ao retornarem, - um com um revólver calibre 38 e uma espingarda cartucheira – passaram a atirar simultaneamente.
“O que sabemos, até o momento é que uma das vítimas ainda estava viva após esse episódio e o filho da outra vítima pegou o revólver e atirou em seguida” disse ao Olhar Direto. O adolescente de 16 anos fugiu do local. O delegado informou ainda que as duas armas usadas foram apreendidas e devem ser encaminhadas à perícia. O garoto seria filho do ex-candidato a vereador.
Questionado sobre a motivação dos assassinatos, ele informou que começa em instantes a tomar o depoimento das testemunhas para apurar com precisão detalhes do caso. Preliminarmente, existem informações de que a briga teria sido causado por causa de uma dívida. (Com informações da Rádio Eldorado FM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.