Homem sobreviveu usando saco plástico para beber a própria urina.
Vala em cemitério estava coberta por uma pesada prancha de madeira.
Homem é retirado de cova por bombeiros após
4 dias 'sepultado' em Taiwan (Foto: Departamento
de Bombeiros do Condado de Nantou)
Um taiwanês que permaneceu por quatro dias dentro de um túmulo foi
resgatado esta semana e se encontra hospitalizado em situação estável,
informou neste sábado (15) a Polícia local.4 dias 'sepultado' em Taiwan (Foto: Departamento
de Bombeiros do Condado de Nantou)
O incidente ocorreu na aldeia Chaotun, no distrito de Nantou, e o protagonista, de sobrenome Chien, não se lembra exatamente como acabou sendo "sepultado". "Posso ter caído bêbado", disse ele à imprensa de Taiwan, afirmando também que talvez alguns amigos o tenham atirado como forma de brincadeira.
Quatro dias após Chien ter caído na vala, alguns visitantes do cemitério ouviram alguns ruídos e chamaram a polícia, que foi ao local junto aos bombeiros e encontrou o homem dentro da sepultura.
A fossa não estava tapada com terra, mas sim com uma pesada prancha de madeira que o homem não conseguiu levantar quando despertou. No interior, Chien sofreu ferimentos e picadas de insetos e sobreviveu graças a uma sacola de plástico com a qual conseguiu coletar a própria urina e bebê-la, segundo a polícia.
O incidente deixou atônita a sociedade taiwanesa. A Polícia busca pistas de como o homem chegou à fossa e ficou fechado no túmulo, que já tinha sido usado, mas estava aberto devido a operações de limpeza do cemitério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.