2014/03/13

Policia Militar de Peixoto prende jovem que teria praticado assaltado em Matupá


Policia Militar de Peixoto prende jovem que teria
joaodavidonline.com 13 de março de 2.014,
A Policia Militar de Peixoto de Azevedo com apoio da PM de Matupá conseguiu êxito na prisão de um jovem que teria cometido um assalto na cidade de Matupá.
 
O Capitão Vieira juntamente com o Cabo Omiga, e o soldado Oliveira foi informado que havia ocorrido um assalto na cidade de Matupá, e que os suspeitos teriam se deslocado sentido Peixoto de Azevedo.
 
Os Policiais resolveram então interceptar os elementos na rodovia BR 163, ao fazerem plantão próximo ao posto fiscal logo após a ponte do Rio Peixoto, foi avistada uma motocicleta com dois elementos em atitude suspeita.
 
Quando os jovens perceberam a presença dos Policiais estes tentaram empreender fuga, os mesmos foram perseguidos pelos Policiais que conseguiram prender um deles já próximo a máquina de Arroz do Curió, o piloto da moto teria perdido o controle e caído, os Policiais fizeram então a prisão de Jeferson Orti da Silva (18) o outro jovem que estava com ele na motocicleta conseguiu foragir tomando rumo ignorado.
Com a prisão de Jeferson foi possível localizar o endereço do segundo suspeito trata-se de Anderson Ferreira Santos (23), a Polícia esteve na residência do segundo suspeito porem o mesmo não se encontrava.
 
Os dois teriam usado um revólver calibre 38 para fazer o assalto a jovem na cidade de Matupá, Jeferson informou que nunca tinha praticado este tipo de delito porem o mesmo teria sido influenciado pelo seu colega que está foragido.
 
Durante o roubo os suspeito teriam subtraído da vítima um estojo contendo vários lápis, e ainda uma pulseira e outras joias, porém não pertencente a jovem que teria sido assaltada.
 
Segundo informações eles teriam tentando cometer um outro assalto também na cidade de Matupá um pouco antes de encontrar a jovem no Bairro União onde aconteceu o roubo.
 
O fato aconteceu na noite desta segunda feira (10) por volta das 21:30hs em Matupá, deram apoio a guarnição de Peixoto de Azevedo o Sargento Wander e também o Soldado Menezes.
 
O boletim de ocorrência foi confeccionado e registrado na Delegacia de Polícia Civil para outras providencias cabíveis que o caso requer, o segundo suspeito está foragido.
 
A policia Civil agora passará a investigar o caso e tentará descobrir se Jeferson eu seu comparsa tem ligação com outros roubos ocorridos na cidade de Peixoto de Azevedo, com eles a Polícia apreendeu também uma toca ninja usada para esconder o rosto.
 
 
praticado assaltado em Matupá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post