2014/03/09

Menina desparecida no Paraná pode estar em Mato Grosso


Menina desparecida no Paraná pode estar em Mato Grosso

Menina de dez anos desaparece após visita ao pai no estado do Paraná, mãe procura pela filha, que pode estar em Mato Grosso. Segundo relatos da mãe da garota, a psicóloga Graziele Zwielewski Gomes, 33 anos, a suspeita é de o pai de ter fugido com a filha.
Maria Vitória Gomes Matias desapareceu durante uma visita ao pai Luciano Almeida Matias, 40 anos, que mora em Engenheiro Beltrão (59 quilômetros de Maringá). Segundo Graziele, a filha embarcou em Florianópolis no último dia 28 de fevereiro com destino ao Paraná para passar o feriado de Carnaval com o pai, e deveria retornar à capital catarinense na última quarta-feira, o que não ocorreu. A sua passagem aérea foi remarcada duas vezes pela atual esposa do pai.
Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Florianópolis. Na manhã de quinta-feira, um oficial de justiça esteve no apartamento de Matias acompanhado de policiais e de um conselheiro tutelar, no entanto, pai e filha não foram localizados. Informações de visinhos, e confirmadas através do circuito interno do prédio, é de que o pai saiu com a menina e não retornou.
Apesar do temor de Gaziele, de Matias deixar o pais com a filha rumo ao Portugal, de onde é cidadão, existem vestígios de que o casal posso ter seguido a Guarantã do Norte, no estado de Mato Grosso, em uma caminhonete Amarok prata, placa NEV-3423, e estar na zona rural com a menina, motivo pelo qual fez contato com a redação do site Nativa News, para que a foto da menina seja divulgada na região, e encontrada, para que possa voltar ao seu lar.
Informações sobre o paradeiro de Maria Vitória devem ser repassadas via 190, a Polícia Militar, ou até mesmo 197 da Polícia Civil. 
Fonte: Eliza Gund/Nativa News/Foto Arquivo da Familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post