Uma viatura da PM foi até ao local e os policiais constataram que o homem havia sido degolado e tinha cerca de 15 perfurações de faca pelo corpo. A vítima foi assassinada com as mãos e pés amarrados com um cabo usado em conexões de rede de computadores.
O corpo de um homem que aparentava ter cerca de 20 anos foi encontrado, nesta quinta-feira à tarde, jogado às margens da BR-163, no entroncamento com a "Linha 32" - uma estrada vicinal –, em Guarantã do Norte. Nenhum documento de identificação estava junto com o morto.
De acordo com informações da Polícia Militar, crianças que transitavam de bicicleta pela estrada avistaram o corpo e chamaram adultos, que avisaram a polícia.
Uma viatura da PM foi até ao local e os policiais constataram que o homem havia sido degolado e tinha cerca de 15 perfurações de faca pelo corpo. A vítima foi assassinada com as mãos e pés amarrados com um cabo usado em conexões de rede de computadores. Além disso, estava vendado.
O corpo fora recolhido pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Assim que for identificado, ele será liberado para a família proceder o enterro. A Polícia Civil investigará o homicídio.
Fonte: Olhar Direto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.