2014/03/15

Corpo é encontrado boiando no Rio Verde

O corpo de um homem aparentando ser jovem foi encontrado por pescadores no Rio Verde próximo à conhecida Prainha, em Lucas do Rio Verde. Ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada pela Polícia Militar após o registro do encontro do cadáver. Ele foi encaminhado para uma funerária do município.

De acordo com o tenente Alex, sub comandante do Corpo de Bombeiros de Lucas, o corpo estava em decúbito dorsal (de barriga para cima), preso a galhadas numa das margens do Rio Verde. O oficial militar explicou que isso acabou dificultando o resgate. “Até mesmo pelo estado de decomposição que já apresentava”, observou.

Os bombeiros acreditam que o corpo estava no rio há pelo menos três dias, em razão do estado em que foi encontrado. Tenente Alex explica que vários fatores influenciam para a decomposição do corpo humano, entre eles a temperatura da água.

Em razão da cheia do Rio Verde, o subcomandante não descarta a possibilidade de o homem ter se afogado em outro ponto do rio e ter o corpo levado pela correnteza até o trecho em que foi resgatado.

O homem tem tatuagem num dos braços e usava com uma bermuda colorida quando foi resgatado.

Não há registro de sumiço de pessoas em Lucas do Rio Verde.


Fonte: ExpressoMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post