2014/03/13

Colíder de LUTO: A cidade perdeu um dos Políticos Homem, Adeus ao Vereador Assis

Colíder e nos Pioneiros de Colíder, e com um enorme pesar na alma que, anunciamos o falecimento do Ex-Vereador Francisco de Assis de 80 anos, nascido em 27/03/1933 na cidadezinha de Crato/CE, numa família de 10 irmãos, o mesmo veio morar em Colider no dia 18 de Maio de 1975. Onde com sua esposa tiveram quatro filhos sendo eles:

- Francisco de Assis Filho,
- Cicero de Assis,
- Vanda Lucia de Jesus Santos,
- Maria Ivone de Jesus,


Vereador Assis, era viúvo, mas já vivia há 14 anos com Marluce Maria Vitorino. Assis foi Vereador na Camara Municipal de Colíder, durante o mandato do Prefeito João Gudes no mandato de 1983, época que para se buscar recursos para nossa cidade ou para toda a região de Nova Canaa do Norte ate Guarantã do Norte/MT as quais eram assistas pelo Governo Municipal local tinham que, deslocar ate a cidade de Chapadas dos Guimarães cidade que o município de Colíder era Distrito, tinha época que para se chegar na capital Cuiaba demorava um mês, tempo de Guerreiros e de Homens de Verdade sem Frescuras.
E Assis foi este Homem, amado pela sociedade e respeitado pelos seus adversários e querido por todos, deixa em nos uma eterna saudade, em saber que hoje existe tanta corrupção na política, o mesmo encerrou seu mandato com integridade e respeito dos seus pares.

E nos últimos tempos o mesmo sofria de problemas de uma Ulcera, e estava em tratamento, e tinha uma cirurgia da coluna a qual estava marcada para o final do mês. Mais na manha de hoje (13/03) por volta das 08h no Hospital Santa Inês, Deus arrebatou o nosso querido amigo Assis.

Assis vai com Deus porque, em nossa memória você sempre, vai estar e tudo que, fizermos de homenagens aqui será pouco para expressar o que, você em vida fez por nós, nossos sentimentos a toda família do EX-Vereador Assis.

Fotos: Latino/Rep. Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post