2014/03/13

Cabo da PM é baleado três vezes em troca de tiros durante assalto; ladrão é preso

Da Redação - Patrícia Neves
Foto: Divulgação PM/MT
Cabo da PM é baleado três vezes em troca de tiros durante assalto; ladrão é preso
O cabo Antonio Éden de Souza, que atua na guarda de segurança do Palácio Paiaguás, em Cuiabá, trocou tiros com dois assaltantes e acabou sendo alvejado com três disparos durante uma tentativa de roubo. Um dos assaltantes, identificado como Cleiton Felipe de Souza, 20 anos, também foi ferido com um disparo e passa bem. O crime foi registrado por volta das 22h, em frente a uma farmácia no bairro Tijucal, região do Coxipó, em Cuiabá.


De acordo com informações do 9º Batalhão da PM, o cabo foi surpreendido quando saia de uma farmácia na companhia de sua esposa na avenida Espigão do bairro Tijucal. Dois homens armados tentaram roubar sua moto, uma XRE-300. O policial reagiu e atirou. Ele terminou sendo atingido com três disparos, um na panturrilha, outro nas nádegas e outro na perna.

Na troca de tiros, o assaltante Cleiton Felipe de Souza, de 20 anos, também foi atingido no braço. Uma equipe do 9º Batlhão da Polícia Militar recebeu informações quanto ao paradeiro do rapaz e ele terminou sendo preso e informando aos policiais o nome do segundo suspeito, que ainda não foi localizado. Ambos são moradores do bairro Pedra 90. Cleiton foi medicado e posteriormente encaminhado para a Polícia Civil onde foi atuado em flagrante pelo crime de tentativa de latrocínio pelo delegado plantonista Eduardo Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post