2014/03/13

Assaltantes morrem em troca de tiros com a polícia após assaltarem correspondente bancário em MT



(IMAGEM MUITO FORTE)

Morreram na tarde desta quinta-feira (13), dois assaltantes que trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) após assaltarem uma loja de móveis, onde também funciona uma agência bancária. O fato aconteceu por volta das 15h, no município de Confresa. Foram recuperadas R$ 18 mil e uma motocicleta Yamaha YBR, na cor azul.

Conforme informações, os criminosos chegaram a estabelecimento e anunciaram o assalto. Neste momento um policial apaisana que estava no local, deu voz de prisão aos bandidos, que sacaram de uma arma e efetuaram disparos. Ao revidar, o militar atingiu um deles que morreu na loja. O segundo saiu em fuga, mas foi perseguido por uma guarnição que fazia rondas na região.

Consta que durante a fuga, o criminoso atirou contra os policiais que revidaram. Ele foi alvejado e chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar na unidade médica. Os corpos ainda não foram identificados. As autoridades investigam se a dupla tem envolvimento no assalto a uma loja, no município de Vila Rica.

Os dois suspeitos ainda não foram identificados
Foto por: Agência da Notícia
NOTíCIAS RELACIONADAS
       
Atualizada ás 17hs:  Cerca de R$ 18.149,00 foram encontrados com os dois assaltantes que morreram em uma troca de tiros com policiais, na tarde desta quinta-feira, (13), em uma loja que atende clientes do banco Bradesco.
Os assaltantes ainda não foram identificados pela polícia, além do dinheiro recuperado uma moto Yamaha YBR azul sem placas foi apreendida com o segundo suspeito que reagiu a abordagem da PM e também foi morto.
Leia Também:  
Dois assaltantes foram mortos agora pouco em um troca de tiros com a polícia, os dois suspeitos assaltaram uma loja de moveis onde funciona um posto de atendimento do Bradesco, o fato aconteceu por volta das 15hs.
Segundo informações extra oficiais repassadas ao Site Agência da Notícia, os criminosos chegaram até a agência e anunciaram o assalto, um Policial Militar que estava de apaisana deu voz de prisão aos assaltantes que reagiram e atiraram contra o PM que acertou um dos bandidos que morreu no local.
Uma Viatura da PM que fazia rondas se deslocou atrás do segundo suspeito que fugiu em uma motocicleta, ao avistar a viatura uma nova troca de tiros aconteceu e o segundo assaltante foi baleado e morreu a caminho do hospital.
Os corpos ainda não foram identificados pelas policiais que investigam se os assaltantes seriam o mesmos que assaltaram uma loja no município de Vila Rica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post