A estrutura de madeira, na ponte sobreo rio Fonseca, na MT-140, que liga Vera a Nova Ubiratã, está apresentando problemas na estrutura, com isso, a secretaria de obras do município interditou a passagem.
Segundo o secretário interino de Obras, Victor Friederich, o trabalho de recuperação já está sendo feito, porém não existe data certa para terminar.
"Sabemos da importância da estrada para passagem, pois são muitas fazendas nesta região estamos em plena safra de soja, mas infelizmente, os problemas acontecem", frisou o secretário.
Quinta-feira à noite, apesar na sinalização de interdição e veículos parados na estada, um motorista com caminhão carregado com lenha, não obedeceu e tentou passar. O veículo caiu no rio, com a carga.
A secretaria teve que leva ao local uma retro escavadeira, para retirar o caminhão e a lenha que caiu no leito do rio.
Segundo o secretário, as pessoas tem que ter a compreensão e entender o problema, para não gerar outro como este.
O levantamento dos custos para recuperação, com estrutura de madeira, está sendo feito pela secretaria de Administração e Finanças.
A ponte fica há cerca de 40 Km do centro, próximo a fazenda Flaguma, em Vera.Fonte: Veranews/Fonte: Julio Tabile/Assecom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.