2014/02/02

Sorriso: Violento acidente com GM Corsa deixa vitima fatal na Blumenau

Por  volta  das  23h00, deste  sábado (01) ocorreu um violento acidente na avenida Blumenau, no centro da cidade de Sorriso, próximo a empresa  Ciclo Center.

 O veiculo GM Corsa conduzido por Márcio Gleky da Silva, 19 anos, que estava sozinho no veiculo e seguia  no sentido Rota do Sol/CTG, quando perdeu o controle e  desgovernado colidiu lateralmente  com uma árvore na  calçada.

 O condutor  faleceu em seguida, antes  da chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas o condutor estaria em alta  velocidade e supostamente disputando um racha (corrida) com um outro  veiculo não identificado, que próximo ao local do acidente Marcio, teria desviado de  uma motocicleta, momento em que se desgovernou e colidiu na árvore.

Segundo testemunhas  que estavam em frente  a um comércio, a  cerca de 10 metros da árvore atingida, se não tivesse a árvore no local o  veiculo atingiria o grupo  de 7 pessoas que estavam sentados na calçada, possivelmente vindo a ferir  várias  pessoas.

 Márcio recentemente capotou um veiculo Fiat Uno na BR-163,  que após o capotamento o veiculo ainda  caiu no interior da vala de escoação de águas fluviaís , na margem da BR. No veiculo estavam dois  homens e 4 mulheres, uma das mulheres acabou ficando em baixo do veiculo.

Atualizado 02/02/10h00: O velório de Márcio inciará por volta do meio dia deste domingo(02), na capela mortuária aos fundos do HR. O horário do sepultamento ainda não foi defindo.

Rachas
Não é difícil   ver veículos supostamente apostando rachas na avenida  Blumenau, em Sorriso mesmo com o grande movimento. Veículos  geralmente  conduzidos  por menores ou por jovens que recentemente tiraram a carteira de habilitação se aventuram na avenida em alta velocidade e afim de  se exibir  aos demais frequentadores da avenida que encontraram no local um ponto de encontro com os amigos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post