2014/02/20

Rapaz comete suicídio em Guarantã do Norte [Imagem Forte]

Na tarde da quarta-feira (19) por volta das 15h00min foi encontrado o corpo de um homem dependurado em uma corda, a qual estava amarrada em uma arvore na linha Terra Rica, que liga o bairro da Cotrel ao bairro Santa Marta, no município de Guarantã do Norte/MT. O suicida é Janderson Nascimento dos Santos, de 28 anos de idade. Ele era encarregado da agencia de passagens da empresa Verde transportes de passageiro.

Segundo um colega de trabalho, na noite da terça-feira (18), a esposa do suicida, ligou para ele informando que o mesmo ainda não havia retornado para casa. E na parte da manhã de quarta-feira, devido o seu desaparecimento, foi realizada busca por varias partes da cidade, mas nada ficaram sabendo, do colega desaparecido.

Já por volta das 15h00min um motorista que trafegava pela linha Terra Rica teve o seu caminhão atolado e ao sair aos arredores para procurar pedaço de paus, para calçar o caminhão, acabou avistando o corpo dependurado a menos de 50 metros da estrada e de imediato acionou a policia.

Quando os colegas de trabalho ficaram sabendo, se deslocaram até o local e reconheceram o corpo de Janderson. Ele era casado e deixa duas crianças pequenas. Segundo os colegas, o mesmo era uma pessoa alegre e mesmo nos últimos dias não apresentava nada de anormal que pudesse levá-lo a cometer o suicídio. A polícia Civil esteve no local e agora ira ouvir várias pessoas para tentar desvendar o caso.

O ato fúnebre será realizado na CAPELA PAX MEMORIAL, na esquina do cemitério municipal de Guarantã do Norte/MT. O sepultamento está previsto para ocorrer na quinta-feira (20), ás 17h: 30min no cemitério municipal de Guarantã do Norte - MT. A família enlutada agradece a todos que se fizerem presente.

Foto: Rep. Web/Celio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post