2014/02/18

MT: Corpo encontrado em lagoa estava de calças e cinto; polícia crê em execução no fim de semana


Um cadáver foi encontrado boiando na lagoa Paiaguas, localizada no Centro Político Administrativo (CPA), na manhã desta terça-feira (18). Um servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) viu o corpo quando estava a caminho do serviço e acionou a Polícia Militar que fez o isolamento da área.  Para a polícia, há suspeitas de uma execução considerando que a vítima estava de calças, camisa e cinto.


A delegada Silva Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteçãoà Pessoa, acompanhou o caso e acredita que a vítima tenha morrido há pelo menos 48h, ou seja, neste final de semana. O corpo de um homem, porém não foi possível determinar a idade devido estado de decomposição do corpo. "É complicado alguém sair de casa para nadar trajando essas vestimentas", disse a delegada.


A retirada do corpo teve de ser realizada por uma  equipe do Corpo de Bombeiros que  teve dificuldade de chegar até o local devido ao congestionamento gerado por curiosos que reduziam a velocidade dos veículos ao trafegarem nas imediações da lagoa.


Os peritos que atenderam a ocorrência chegaram a levantar a camiseta do cadáver para ver se haviam marcas de disparo de arma de fogo ou de esfaqueamento, o que não foi encontrado em uma análise superficial. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será produzido o laudo de necrospia) causa da morte.



Fonte: Olhar Direto/Priscilla Silva/Foto: Patrícia Neves/Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post