O motorista de um carro de passeio morreu em um acidente na madrugada deste domingo (16), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ele perdeu o controle da direção e passou direto numa rotatória, sem fazer a curva, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. A vítima voltava da própria festa de aniversário dela e retornava para casa com a família, quando ocorreu o acidente, como informou o sargento do Corpo de Bombeiros, Pedro Ribas.
O veículo caiu em uma vala de aproximadamente quatro metros de profundidade. "A rotatória é grande e tem uma valeta que separa as duas pistas. Ele passou direto com o carro e parte do carro caiu. Supõe-se que estava em alta velocidade, pois quase que o carro passou direto por cima da vala", avaliou o sargento.
Segundo ele, havia cinco pessoas no Gol no momento do acidente, sendo que o motorista, que tinha ficado preso nas ferragens, faleceu, e outras quatro ficaram feridas. Os feridos foram levados para uma unidade de saúde para atendimento. Porém, nenhum estava em estado grave.
Ribas informou que, segundo a família, o condutor toma remédios controlados para pressão e um problema relacionado à saúde pode ter causado o acidente. "Pode ser que ele tenha passado mal e, por isso, não teria feito a curva na rotatória e só acelerou o carro", avaliou. O laudo da perícia deve apontar as reais causas do acidente.
Fonte: G1MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.