2014/02/18

Mecânico é preso após cometer assalto contra Office boy de frigorífico em Alta Floresta



Mecânico é preso após cometer assalto contra Office boy de frigorífico em Alta Floresta

Mecânico de 27 anos é preso após cometer um assalto à mão armada contra um Office boy de um frigorífico de Alta Floresta. A ação foi registrada na tarde desta segunda-feira (17), nas proximidades do Parque de Exposições.
Dois homens em uma motocicleta XR de cor vermelha, sem placa, abordaram o Office boy, armados com um revólver ameaçaram e levaram a bolsa do rapaz, que pediu para não ser identificado. O Office boy entrou em contato com a empresa, que acionou a Polícia Militar.
A rápida ação da polícia culminou com a detenção do mecânico Robson da Silva, conforme explicou o Cabo Amarildo, “No momento em que se depararam com a guarnição, jogaram a moto e empreenderam fuga no mato. Eles correram numa área de pasto, efetuaram dois disparos contra a guarnição”. Os policiais revidaram os disparos, momento em que o mecânico se atrapalhou e caiu, sendo então alcançado e detido. “Persegui o outro que corria carregando a maleta com os pertences do frigorífico”, frisou Amarildo, dizendo que em determinado momento da fuga, a bolsa e o par de chinelos do outro assaltante foram deixados para trás, com a finalidade de não atrapalhar a fuga.
O outro assaltante não foi encontrado, pois se embrenhou numa região de mata. “A gente identificou ele por fotos, e espera nas próximas horas estar fazendo a prisão desse cidadão aí, já é um conhecido, já efetuou assaltos aqui na cidade de Alta Floresta e Paranaíta”, destacou Amarildo, lembrando que um cerco foi montado, envolvendo a Polícia Militar e Civil.
O mecânico preso não quis falar sobre o assunto, na Central de Operações da Polícia Militar apenas relatou que não tinha nada na cabeça.
Fonte: Eliza Gund/Nativa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post