Uma menina de 6 anos morreu no sábado (1) após ser atingida por uma linha de pipa com cerol no Engenho de Dentro, na zona norte do Rio. Maria Clara de Andrade Omartiniano andava de bicicleta na rua Eulina Ribeiro quando teve o pescoço cortado pela linha.
A menina foi socorrida e levada para o hospital Salgado Filho, no Méier. Segundo a Secretaria de Saúde, ela já deu entrada na unidade morta com um corte na região do pescoço compatível com uma linha de cerol. O corpo foi encaminhado para exame pericial no IML para constatar a causa da morte.
Amanda Omartiano, mãe de Maria Clara, publicou mensagens no Facebook alertando sobre o uso do cerol e lamentando a morte da filha.
Moradores da região se dizem indignados com a situação e que esse tipo de acidente é comum naquela rua, já que muitas crianças brincam por ali.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.