2014/02/09

Adolescente e um homossexual são esfaqueados durante festa em M

De Barra do Garças - Ronaldo Couto
Foto: Olhar Direto
Joyce estava com o namorado na festa
Joyce estava com o namorado na festa
Uma festa promovida no Rancho Minas, na Br 158, em Barra do Garças, na madrugada de domingo (9), terminou com duas pessoas esfaqueadas. A adolescente Joyce Mileide da Silva Matos, 18 anos, ficou com ferimentos graves no abdômen. A segunda vítima da briga foi um rapaz homossexual, esfaqueado superficialmente no pescoço. Ele não procurou atendimento médico e nem registrou a ocorrência policial.



A mãe da Joyce, Valquíria Matos, conta que a filha estava com o namorado na festa e o casal se preparava para ir embora, quando o rapaz foi ao banheiro e Joyce ficou na porta aguardando. Por volta das 4h, enquanto Joyce ainda estava sozinha, uma briga começou e a jovem esfaqueada. Ela não soube precisar se foi ferida por um garoto ou garota que estavam perto dela.

O namorado, quando saiu do banheiro, já encontrou Joyce ensangüentada e caída no chão. A adolescente foi socorrida por terceiros e levada ao Pronto Socorro do município, onde foi submetida a uma cirurgia e está se recuperando. A polícia somente tomou conhecimento do fato no hospital.

A mãe alertou para o fato de que este tipo de festa, tão popular entre os jovens, são realizadas em lugares distantes onde não pega sinal de celular e não há policiamento. Segundo ela, o Rancho Minas estava lotado e tinha pouco seguranças. A festa tinha o mesmo estilo de rave com som alto normalmente eletrônico.

Um dos seguranças chegou a comentar com amigos de Joyce que delinqüentes armados com facas estariam entrando no Rancho pulando a cerca dos fundos.

Outro caso


No início deste ano, a jovem Milena Pereira de Jesus, 18 anos, também foi vítima deste tipo de festa. Ela estava no pesque-pague Peskol, em Barra do Garças, quando saiu de moto e foi atingida por um carro, conduzido por Nilson, que a polícia acredita que teve a intenção de atropelar a jovem, pois teria passado o veículo novamente em cima de Milena. A vítima do atropelamento está internada até hoje com fraturas na perna e bacia. Nilson pagou fiança e aguarda julgamento em liberdade.

O Ministério Público voltou a proibir festa no Peskol, que ano passado, já havia sido fechado por suspeita de consumo de álcool, droga e presença de menores em seu ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post