Segundo unidade de saúde, idosa teve um AVC e está em estado grave.
Aposentada falava pouco do passado; até agora, nenhum parente apareceu
A cabeleireira Leidis Maria dos Santos procura por algum parente da
vizinha, Luzia Moreira, de 64 anos, que está internada no Centro de
Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia.
A idosa saiu de casa na última quarta-feira (22) dizendo que iria
confirmar uma cirurgia nos olhos, marcada para o mês que vem. No
entanto, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) dentro de um
terminal de ônibus. Segundo a unidade de saúde, o estado de saúde dela é
grave.Luzia morava em um barracão nos fundos da casa de Leidis, no Setor Recanto do Bosque. A cabeleireira conta que a vizinha se mudou há pouco menos de um ano e que sempre falou pouco do seu passado, sem nunca dar muitos detalhes sobre por que resolveu viver longe da família.
A idosa sofria com vários problemas de saúde, como diabetes, pressão alta e hanseníase. Apesar de tomar remédios para controlar as doenças, havia o pedido para que ela não saísse de casa sozinha.
Quando teve o derrame, Luzia foi levada para o Crer e a situação dele preocupa Leidis. "Ela está entubada, respirando só com ventilação [mecânica]. A médica me falou que se tirar, ela para", avisa.
tópicos:http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/01/mulher-busca-por-parentes-de-vizinha-internada-em-hospital-de-goiania.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.