Secretaria de Justiça decidiu prorrogar as inscrições para o dia 31 de janeiro
ERICKSEN VITAL
Por falta de interessados, o Governo do Estado prorrogou o
processo seletivo para contratação de médicos para atender as unidades
prisionais de Mato Grosso. O salário oferecido é de R$ 6.492,65, por 30 horas semanais. Ao todo, são oferecidas 41 vagas.
Mas, até esta semana, apenas 10 profissionais se inscreveram para participar do processo seletivo.
As inscrições, que se encerrariam na sexta-feira (17), foram prorrogadas para o dia 31 de janeiro, conforme edital publicado no Diário Oficial pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT).
A procura tem sido insuficiente para preenchimento das vagas ofertadas no certame, segundo o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Antônio Possas de Carvalho.
As vagas são destinadas para as unidades penitenciárias nos municípios de Cuiabá, Rondonópolis, Água Boa, Sinop, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Juína e Peixoto de Azevedo.
São vagas para especialistas clínico geral, psiquiatra, ortopedista e ginecologista, e ainda para formação de cadastro reserva.
Locais de inscrição:
1. Superintendência de Gestão de Pessoas do Núcleo Segurança - Avenida Transversal Bloco “B” Anexo II Centro Político Administrativo-Cuiabá-MT,
2. Penitenciária de Água Boa: as inscrições serão feitas na cadeia pública, situada à Av. Planalto, nº. 446;
3. Penitenciária de Rondonópolis: as inscrições serão feitas na cadeia pública, situada à Rua A, Qda. 160, Rodovia MT 270, km 06 – Sagrada Família;
4. Penitenciária de Sinop: as inscrições serão feitas na cadeia pública, situada à Av. das Figueiras, nº. 1.588-C;
5. CDP de Tangará da Serra: as inscrições serão feitas na cadeia pública, situada à Avenida Mato Grosso, nº. 332;
6. CDP de Pontes e Lacerda: as inscrições serão feitas no CISC, situada na Avenida Airton Senna S/Nº Bairro São José.
7. CDP Peixoto de Azevedo: as inscrições serão feitas na cadeia pública, situada à Av Cristovão Colombo S/N Centro.
8. CDP Juína: as inscrições serão feitas na cadeia pública av. Governador Julio Campos, BR AR1 - Saída para Vilhena, Juína/MT, CEP 78320-000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.