2014/01/11

Justiça manda abrir portas de emissora de TV que tinha sido lacrado pela Prefeitura

O Juiz substituto Vagner Dupim Dias expediu um mandato de segurança em favor da empresa Kapich & Cia LTDA, onde funciona atualmente a TV Record de Juína, nesta quinta-feira pela manhã (9) tão logo o Secretário de Administração e Finanças do município, Valdoir Pezzine, foi procurado pelo oficial de justiça para que retirasse os lacres das portas da emissora.

Foram várias tentativas de contato com o Secretário que em uma das tentativas por telefone o mesmo disse ao oficial de justiça que estaria em casa, assim que o oficial se dirigiu a casa do Secretário a encontrou toda fechada e sem sucesso de falar com o mesmo, nem mesmo foi encontrado na prefeitura quando foi novamente procurado nesta sexta-feira dia 10.

Diante do desaparecimento do Secretário o oficial se dirigiu novamente ao Juiz para o mesmo autorizasse a ele mesmo retirar o lacre das portas da emissora, que por conta dos dois dias que ficou impedida de funcionar teve prejuízos consideráveis.

Conforme já noticiado pelo NN o fechamento foi por ordem do Prefeito e do Secretário de Administração da cidade. A emissora voltou a transmitir à programação local nesta sexta-feira (10) às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post