2014/01/14

Forças policiais garantem situação de controle em Campo Novo de Rondônia

o secretário em exercício da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia (Sesdec), Lindomar Bezerra, afirmou que a situação em Campo Novo de Rondônia está sob controle.
 Delegada da Polícia Civil, Juracy Henrique; José Carlos Gomes da Rocha; comandante Interino da Polícia Militar e delegado Lindomar Bezzerra, adjunto da Sesdec  (Daiane Mendonça)
Delegada da Polícia Civil, Juracy Henrique; José Carlos Gomes da Rocha; comandante Interino da Polícia Militar e delegado Lindomar Bezzerra, adjunto da Sesdec (Daiane Mendonça)
 
Logo após o comunicado de que uma quadrilha invadiu o Grupamento da Polícia Militar local, e saqueou a cidade, a Sesdec desencadeou operação conjunta das Polícias Militar e Civil, encaminhando ainda policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) de Porto Velho, de Ariquemes, Monte Negro e Buritis.

Em confronto com a polícia, oito criminosos foram mortos, e seguem as investigações e diligências em busca de outros possíveis envolvidos. Cerca de 50 policiais militares participaram da operação, com o apoio da Polícia Civil do interior e da capital.

Três mortos já foram identificados, sendo esses André Ferreira da Silva, Wilson Teles Damasceno e Valdnei Passos da Silva.  Segundo o secretário em exercício, o ocorrido trata-se de um crime conhecido como novo cangaço, e que tem forte índices no Nordeste, além do Pará, e Mato Grosso. “Graças ao trabalho das forças policiais o resultado da operação foi satisfatória e foi uma rápida resposta do Governo do Estado à população rondoniense com relação à situação”, disse Lindomar Bezerra.

Também estavam presentes na coletiva o comandante geral da PM em exercício, José Carlos Gomes da Rocha, e a delegada representante da Polícia Civil, Juracy Henrique de Souza.
Autor: Assessoria/Sesdec
Fonte: O NORTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post