2014/01/06

Casal é preso acusado de agredir e matar filho de dois meses

Casal é preso acusado de agredir e matar filho de dois meses Um casal foi preso pela Polícia Militar sob a suspeita de agredir e matar seu filho, um bebê de dois meses, J.A.S, durante a madrugada de hoje (6). A criança deu entrada em um hospital instalado no bairro Santa Helana, em Cuiabá, por volta das 2h10 de hoje já em óbito e apresentava diversas mordidas pelo corpo e ainda  traumatismo craniano. Em decorrência dos ferimentos que a criança apresentava  os atendentes da unidade acionaram a polícia.  Os pais, moradores da região do Ribeirão do Lipa, negaram o crime.
 

A delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), - que estava de plantão durante a madrugada -  informou que os pais foram detidos por policiais militares do 10º Batalhão,  por volta das 4h da madrugada e levados até à unidade. Agora pela manhã, a  delegada Anaíde Barros, que também atua junto a unidade,  será a responsável por tomar o depoimento dos mesmos.

O corpo do bebê ainda permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e será submetido ainda pela manhã a  um exame realizado por um odontolegista, que consiste no confronto de mordedura. Na prática, as  marcas de mordidas serão fotografadas e depois o perito irá realizar um molde da boca dos dois suspeitos detidos para confirmar a origem das agressões.
 - Patrícia Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post