“Imagem muito forte”
Segundo informações coletadas no local do crime dois indivíduos até então identificadas como sendo Marquinhos e Gabriel chegaram em uma bicicleta e com uma escopeta efetuou um disparo que atingiu a nuca de Cleiton Ianes de Assis, 39 anos, vulgo \"Foguinho\" que se encontrava no Bar da Léia, localizado na BR 364 com Rua Dom Pedro II Setor Mutirão e em seguida fugiram na bicicleta sentido interior do Bairro Mutirão.
A equipe do SAMU foi acionada e rapidamente compareceu no local, porém nada podia ser feito pois "Foguinho" já se encontrava em óbito, sendo o local do crime isolado e acionado a Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo a Funerária São Jorge que o removeu ao IML local.
Através de denuncia anonima a Polícia Civil juntamente com o Delegado da Delegacia de Homicídios Ricardo Rodrigues se deslocaram a uma residencia abandonada na Rua Floriano Peixoto, Bairro Multirão onde localizaram a possível arma do crime, 01 escopeta calibre 32.
A dupla responsável pelo homicídio de foguinho já não se encontrava na residencia abandonada, porém a policia já conseguiu identificar os mesmos e se encontra no encalço dos mesmos e acreditam que a prisão dos mesmos é apenas questão de tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.