2013/12/03

Carro da PM invade escritório durante perseguição em avenida em MT

Acidente ocorreu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Policiais perseguiam suspeitos de roubar veículo e fazer família refém.

Kelly Martins Do G1 MT

Policiais perseguiam dois suspeitos de roubar veículo, que acabaram sendo presos. (Foto: Assessoria/CRII)Policiais perseguiam dois suspeitos de roubar veículo, que acabaram sendo presos (Foto: Assessoria/CRII-PM)
Dois policiais militares ficaram feridos na tarde desta terça-feira (3), durante uma perseguição policial na Avenida Alzira Santana, no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O soldado que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e acabou invadindo um escritório de contabilidade. De acordo com informações repassadas ao G1 pelo 4º Batalhão, eles foram encaminhados para o pronto socorro municipal.
saiba mais
Um dos policiais, que conduzia o veículo, foi liberado após exames. Já a outra vítima é uma policial que estava como passageira e continua internada. Ninguém se feriu no escritório. A perseguição era por dois jovens suspeitos de roubar um veículo e fazer uma família refém, no período da manhã, no Bairro São Mateus.
Dois policiais foram encaminhados para o Pronto Socorro de Várzea Grande (Foto: Assessoria/CRII-PM)Dois policiais foram encaminhados para o Pronto Socorro de Várzea Grande (Foto: Assessoria/CRII-PM)
Segundo boletim de ocorrência, eles entraram em uma casa onde estavam dois idosos e os agrediram. Em seguida, os suspeitos, de 19 e 20 anos, roubaram vários equipamentos eletrônicos, objetos pessoais e o veículo que estava na garagem.
As buscas iniciaram e por volta das 15h30 [horário de MT] a polícia foi informada de que os jovens estavam trafegando com o carro roubado na Avenida Alzira Santana. Apesar do acidente com o veículo da PM, os suspeitos foram presos por outros policiais que auxiliavam nas buscas. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post