2013/12/18

Acusados de envolvimento em latrocínio são presos

A polícia efetuou a prisão de duas pessoas envolvidas no assassinato de Juvelino Alves Ferreira, 52 anos. A prisão foi uma ação da Polícia Militar de Carlinda (PM) em conjunto com a Polícia Civil (PC). Os acusados são da cidade Alta Floresta.

Conforme informações, o crime aconteceu na madrugada do último domingo (15), após a vítima e os acusados compartilharem bebida alcoólica em um bar da cidade. A investigação deu conta de que a vítima estava com os amigos (assassinos), e bancava a bebida. Toda vez que pedia a bebida e pagava a vítima abria a carteira e os assassinos viam que ele tinha grande quantidade em dinheiro.

Consta que em determinado momento a vítima parou de pagar a bebida para eles. Então a dupla Resolveram convencer Juvelino de levá-los em casa, com intenção de roubar o dinheiro. Já no veículo a vítima desconfiou da intenção e reagiu, momento em que o esfaquearam até a morte. Um segurava a vítima e o outro desferia os golpes. Em seguida roubaram o dinheiro e fugiram.

Os acusados M.L., 19 anos e A.V.B., 20 anos, eram usuários de droga. Eles usaram o dinheiro para comprar entorpecentes. Cerca de R$ 400 foram levados. A acusada A.V.B., foi presa em um garimpo em Carlinda e já possuía passagem pela polícia com envolvimento em tráfico de drogas, já o acusado M.L., foi preso em Alta Floresta e não tinha passagem pela polícia.

Ambos foram encaminhados a delegacia e deverão ser autuados por latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post