2013/11/12

Polícia civil de Terra Nova do Norte estoura boca de fumo

Fonte: joaodavidonline.com
Mais uma boca de fumo foi estourada em Terra Nova do Norte hoje 11, através de uma medida judicial, depois de feito os relatórios montaram campanas fizeram acompanhamentos hoje à polícia civil resolveu ir até a residência onde funcionava a boca de fumo no Bairro Jardim América.
Era bem cedo quando a equipe da polícia civil invadiu a casa e encontraram drogas e produtos que seria para a mistura do entorpecente, na casa encontraram dinheiro, notebook, perfume, bolsas, trouxinhas, celulares, e outros produtos que será analisado para saber a origem, e prenderam em flagrante Evandro M. C. 21 anos, Eduardo T.C. 20 anos e Jucimar L.S 26 anos, o quarto envolvido não foi localizado em sua residência e continua sob investigação.
Um dos indiciados diz que é inocente e foi preso por estar dormindo no mesmo local, havia chegado de madrugado do serviço onde prestava serviço em um evento na Cidade de Peixoto de Azevedo, estava dormindo quando foi acordado pela polícia, confessa que é a primeira vez que é detido, não tem passagem pela polícia e vai provar que é inocente.
Segundo o delegado Adriano, o responsável pelo ponto seria o Tucura, os outros dois faziam aviãozinho levando e entregando o entorpecente, é lamentável a situação dos usuários disse o Dr. Adriano, aí se vê a degradação da família, segundo ele tinha até furadeira empenhorada por droga, outros queria trocar até saco de feijão pelo produto.
Na operação contou com apoio do delegado titular Adriano, Dr. Bruno, Dr. Pablo, investigadora Camila, Araí Carlos, Edgar Polano, Dr. Carlos Eduardo (Dudu).
A polícia continua investigando o caso que segue agora em juízo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post