2013/11/23

Pai denuncia professora que teria incentivado agressão de filho




 Fonte: GD com Só Notícias 
Um pai comunicou, nesta quinta-feira (21), à Polícia Civil, que uma professora de uma escola municipal supostamente estaria incentivando um alunos, 11 anos, a agredir seu filho, 10 anos, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Ele relatou que ambos acabaram se desentendo e quando o mais velho teria ido reclamar, alegou que a professora teria falado para se vingar dando um soco no mais novo, o que acabou acontecendo.

O pai da criança disse ter repudiado a situação e alegou procurar a delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. A secretária municipal de Educação, Silvana Faccio, afirmou que o caso será apurado. "Essa professora tem bom antecedente, com histórico favorável. Mas vamos abrir um processo administrativo, montar uma comissão para investigar se realmente ocorreu o fato. A professora não vai mais dar aula para essa turma. Estamos ouvindo os alunos, ouviremos a professora e os pais".

Foto: Rep. GD



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post