2013/10/09

Veículos e destacamento da PM são queimados em Ribeirão Cascalheira

atentado 
 Gláucio Nogueira, repórter do GD
Agua Boa news

A Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste da Capital) prendeu em flagrante o homem suspeito de ter atacado o núcleo da corporação no município, na madrugada desta quarta-feira (9). Fabildo Castro Gonçalves, 45, teria destruído equipamentos do núcleo e ateado fogo em 2 veículos que pertencem aos policiais.

De acordo com a PM, Fabildo estava bebendo em um bar da cidade, quando se envolveu em uma confusão e acabou agredido por outras pessoas. Possivelmente sob efeito de álcool, ele teria procurado o Núcleo da PM para registrar queixa.
Ao chegar, percebeu que não havia nenhum policial, uma vez que os PMs que estavam em plantão haviam saído para atender a uma ocorrência. Bastante alterado, Fabildo teria invadido a base arrombando a porta, destruído um computador que era usado no expediente e retirado um galão de gasolina.
Já do lado de fora, ele usou o combustível para incendiar um carro e uma motocicleta, que pertencem aos policiais, e ateado fogo. Os 2 veículos ficaram completamente destruídos e, após a ação, ele teria fugido do local. Ao retornarem da ocorrência, os policiais se depararam com o fogo, controlado sem que ninguém ficasse ferido.
De posse das informações sobre o suspeito, os policiais iniciaram rondas pela cidade e conseguiram deter Fabildo. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post