2013/09/02

Servidora do TCE morre após cair de ribanceira em MT

Por volta das 11:30h de hoje (02),  a funcionária do Tribunal de Contas do Estado (TCE),  Luciana Botelho de Campos Merthan (idade não informada), morreu após cair no desfiladeiro da Mata Fria, região de Chapada dos Guimarães.

Consta que ela chegou até o local em seu veículo Renault Duster, preto, que foi estacionado ao lado da pista e em seguida supostamente tenha cometido suicídio atirando-se na ribanceira. As circunstâncias em que o fato ocorreu, porém, ainda estão sendo apuradas.

Conforme estimativas, Luciana teria caído de uma altura de cerca de 10 metros e batido com a cabeça em uma pedra. O corpo só foi encontrado devido ao veículo possuir GPS.

Equipes dos bombeiros e da Politec estão no local realizando os devidos procedimentos. Em seguida o corpo será levado para o IML (Instituto Médico Legal) da capital.

Conforme os Bombeiros que atuam na ocorrência, Merthan já teria caído na ribanceira da Mata Fria há cerca de quatro meses com o carro, mas sobreviveu graças à proteção do air bag. Informações repassadas ao Olhar Direto pelos bombeiros dão conta de que a vítima é funcionária do TCE há 15 anos e atual Secretaria de Controle Externo da relatoria do conselheiro Waldir Teis. Ela deixa um filho de 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post