No final desta manhã (09), conforme o Nortão Notícias já informou, três agências bancárias (Banco do Brasil, Bradesco e Sicredi) da cidade de Vila Rica, foram alvo de assaltantes.
Os criminosos agiram na modalidade denominada ‘Novo Cangaço’. Informações de moradores repassadas à radio Eldorado Fm dão conta que os assaltantes fugiram em quatro veículos, sendo uma L-200 prata, duas S10 e um Ford Fiesta. Eles levavam reféns. Uma das S-10 foi queimada pelos bandidos sobre a ponte que dá acesso ao município de Santa Terezinha, na MT-431.
Cerca de 20 reféns foram deixados no “Trevo do Cupim”, encruzilhada que fica a 15 km de Vila Rica sentido Santa Terezinha. Os criminosos teria fugido no sentido ao Pará.
Conforme funcionários do Sicredi, o cofre da agência não teria aberto e os assaltantes evadiram-se do local sem levar nada. Não foi confirmado o valor levado das outras agências.
Informações da Polícia Militar dão conta de que uma equipe do Bope já está a caminho de Vila Rica, de helicóptero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.