2013/08/10

Prefeitura de Alta Floresta confirma demissão de 200 funcionários


O prefeito Asiel Bezerra voltou a confirmar nesta semana que a sua administração terá que iniciar nos próximos dias um processo de demissão de servidores para conseguir se adequar a lei de responsabilidade fiscal. Atualmente o índice de comprometimento com a folha de pagamento está no “amarelo”, como destacou Asiel Bezerra, segundo ele, o novo secretário de administração Doglas Arisi, que assumiu a pasta terá a incumbência de promover o estudo e a demissão dos servidores.
Asiel disse estar inconformado com a necessidade, uma vez que atualmente faltam servidores no poder publico, mas que para cumprir o que a lei determina a medida será adotada. Não foi informado a partir de quando começam as demissões dos cerca de 200 servidores.
Redução de Gastos
O prefeito anunciou durante coletiva realizada que com a junção de algumas secretarias haverá diminuição de gastos, tanto que com a acumulação de cargos dos secretários Doglas Arisi e Sansão Leite a prefeitura já conseguiu economizar algo em torno de R$ 10.000,00. “Os secretários que acumularam funções recebem por uma só secretaria e isso já dá quase 10 mil de economia para o município”, disse.
  • Por Clay Jr/ Noticia Exata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post