Policia Civil de Juara prende em flagrante suspeito de homicídio em fazenda
Uma testemunha ocular viu quando a discussão iniciou e terminou com a morte da vítima, com medo de ser assassinada também, a testemunha embreou-se na mata andou mais de 30 km a pé durante a noite em busca de socorro e finalmente conseguiu comunicar a policia no outro dia.
Imediatamente a Policia Civil deu inicio as diligências e foi até o local do fato onde encontrou o corpo da vítima e diante de algumas pistas deu continuidade na busca do assassino que empreendeu fuga pegando carona em um caminhão que transporta toras de madeira.
Algumas horas depois os investigadores conseguiram localizar o caminhão nas proximidades da comunidade do Tatu onde após a abordagem encontraram o suspeito Antônio Carlos Neto, 48 anos e foi dado voz de prisão e encaminhado até a delegacia de Policia Judiciária Civil para ser interrogado pelo delegado onde autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.