2013/08/13

Homem é preso e confessa ter matado mulher e crianças a marretadas em MT


Após ser preso no último sábado (10), em uma propriedade rural localizada em Planalto da Serra, o agricultor J.R.C., 55, confessou ter matado a golpes de marreta a ex-mulher Alaíde Maria da Silva, 36 e os filhos dela, Wederson Augusto da Silva, 11, e Francielly Maria da Silva, 14.

O crime ocorreu no final do mês passado, em Nova Brasilândia, para onde o mesmo foi levado após ser detido. Em depoimento ele confessou o crime e alegou que a ex-mulher supostamente o estaria traindo. Na sequência o homem foi encaminhado à cadeia de Chapada dos Guimarães.

O crime

O crime, ocorrido no bairro Cohab, foi descoberto no último dia 1º, após vizinhos das vítimas notarem um forte mal cheiro que vinha da residência, bem como perceberem a ausência dos moradores.

Consta que o corpo da mãe e da filha foram encontradas embaixo de um cobertor, já o menino estaria em outro cômodo. Os corpos estavam no local há vários dias, conforme o estado de decomposição em que foram encontrados.

Fonte: Nortão Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post