2013/08/09

Fazendeiro e capataz são presos carregando 260 quilos de cocaína em Hilux


Um grande carregamento de drogas foi apreendido na noite de ontem numa gleba na cidade de Nova Lacerda, região Oeste de Mato Grosso. Segundo informações de policiais militares que realizaram a apreensão, eram cerca de 260 quilos de pasta base de cocaína.

A droga é oriunda da Bolívia e chegou foi arremessada por meio de avião. Os policiais armaram uma campana após visualizarem aeronaves realizando vôos na região.

No local, foram presos o pecuarista Antenor Elias de Barros Neto, 40 anos e seu capataz Moacir Pereira da Silva, 62. Eles estavam armazenando a droga numa caminhonete Hilux.

Antenor era um dos fazendeiros mais ricos e mais respeitados da região, e sua prisão causou espanto em toda cidade de Nova Lacerda.

A droga, a caminhonete e os traficantes foram encaminhados para a cidade de Nova Lacerda. Eles responderão pelos crimes de tráfico internacional.

Esta é a segunda grande apreensão de drogas em menos de um mês na região Oeste de Mato Grosso. A última ocorreu na cidade de Comodoro, quando foram localizados 350 quilos de cocaína, também arremessada por avião. "Como não há um controle do espaço aéreo nesses pequenos aviões, temos que fazer essa interceptação em terra", disse um capitão da PM.
Fonte: O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Featured post